.::.Saint Seiya Exclamation.::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor RPG de CdZ já visto no Brasil.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O Prólogo do Céus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maydem de Midgard
Admin
Maydem de Midgard


Número de Mensagens : 20
Idade : 34
Nome : Maydem
Força : 1500
Agilidade : 1700
Sentido : 8º sentido
Cosmo : 981.300
Nível : 306
Raça : Lemuriano
Data de inscrição : 30/07/2008

O Prólogo do Céus Empty
MensagemAssunto: O Prólogo do Céus   O Prólogo do Céus Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:57 pm

Os Deuses se revoltam contra os Mortais que um dia superaram seus poderes , e enviam 3 de seus anjos para os matarem , pois eles violaram a lei dos Deuses e ainda por cima se voltaram contra eles , logo os Deuses são surpreendidos com a derrota dos Anjos que enviaram e acabam vindo eles mesmos finalizarem os 5 protetores de Athena , oque será que vai acontecer ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ssexclamation.directorioforuns.com
Seiya de sagitário

Seiya de sagitário


Número de Mensagens : 5
Força : 5
Agilidade : 5
Sentido : 5º sentido
Cosmo : 100/100
Nível : 1
Raça : Não Especificado
Data de inscrição : 05/12/2008

O Prólogo do Céus Empty
MensagemAssunto: o prologo do ceu   O Prólogo do Céus Icon_minitimeSex Dez 05, 2008 11:06 pm

Apolo chega a terra e procura Seiya de sagitario(eu),pois veio se vingar por eu ter matado os 3 anjos que Apolo enviou para acabar com os 5 cavaleiros de ouro de Athena(Saori Kido).
Eu gritei:
-METEORO DE SAGITARIO!!!
lançando em Apolo 10.000 socos na velocidade da luz,mas Apolo desvia facilmente dos 10.000 socos,eu pensei:
-Será que ele é um deus?Ninguem seria capas de desviar dos meteoros de Sagitario,com exeção de um deus,mas é impossivel!Um deus no Japão?
Apolo(que lia pensamentos)disse:
-Sim Seiya eu vim me vingar de vc e dos seus outros 4 amigos,vcs mataram os 3 anjos sagrados,então eu vim matar vocês pessoalmente,vejo que não vai ser dificil!(gritando):
-execução Divina!!!
Mas nisso chega correndo na velocidade da luz Shiryu colocando na frente do ataque o sagrado escudo de Libra,que defende o ataque de Apolo,deixando-o furioso:
-Seus humanos insignificantes,como ousam se rebelar contra um deus como eu!Eu sou Apolo o deus dos deuses,vcs não podem comigo,seus idiotas!
Shiryu lança nele um:
-CÓLERA DOS 100 DRAGÕES!!!
acertando na mão de Apolo(ele a colocou na frente pra defender o ataque)toda as 100 rajadas de cosmo...



continuação no próximo episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Prólogo do Céus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.::.Saint Seiya Exclamation.::. :: Os Deuses se revoltam contra os Mortais que um dia superaram seus poderes :: O Prólogo do Céu-
Ir para: